Powered By Blogger
sábado, 26 de junho de 2010

vim pedir a força e as bençãos de Iemanjá ♪

Ao longo do caminho que começa no que se sente, passa pela curva da reflexão do que se sente e desemboca no que se escreve sobre aquilo que se refletiu a respeito do que se sente, a sensação que fica é a da certeza da cruel distancia entre o magnífico colorido do "viver" e o simples azul esferográfico que tenta traduzí-lo em palavras. Acreditando na alta probabilidade de que com quase todo mundo também seja assim, me encorajo a, em pouquíssimas palavras, tentar traduzir o que se pensa e se sente nessa caixola. Desde pequeno tenho a necessidade de tentar entender ou ao menos acreditar em alguma teoria que me diga o que somos, de onde viemos, pra onde vamos e, finalmente, ondeé que isso tudo vai chegar."

Nicolas Christ.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Monique Ohana*
A minha vida, a mais verdadeira, é irreconhecível, extremamente interior e não há uma palavra que a signifique.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

oien (: