Powered By Blogger
domingo, 9 de maio de 2010

vivo na noite, vivo na farra, vivo só na vadiagem ♪

aaah , primeiro passo já feito.
criei o blog ;) ihsfduishfsuihfsui'
agora é só cuidar mt bem dele, deixar sempre em dia e panz.
espero dar conta.

aaah , ir no shopping sozinha é tão legal , principalmente com o cartão do pai hdsuhdsudhs'
comprei enfim o presente da minha mãe. õ/
motoclub ontem a noite , foi melhor do que no sábado retrasado , acho que teve mais animação , mais musicas legais.
enfim, hoje é um dia bem especial né, dia das mães e panz
aniversário do meu amorzin s2'
parabéns Mário s2' e Minhanuca *-*

e Feliz dia das mães pra todas as mamães *o*

bgs :*

1 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA...primeirissimo a postarrr...Amo vc pekena ♥

About Me

Minha foto
Monique Ohana*
A minha vida, a mais verdadeira, é irreconhecível, extremamente interior e não há uma palavra que a signifique.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

oien (: